Marketing Político na maior plataforma de propaganda do Brasil.

Participamos das 3 últimas eleições (18, 20 e 22), em campanhas para Governador e Deputado Federal.

google-g8b1fd0f06_640
authentication_isometricCreated with Sketch.

Narrativas

Fale diretamente com seus eleitores, sem intermediários. Responda fake news sobre você ou seu trabalho diretamente. Escreva notícias em seu site, grave um vídeo e distribua tudo pela rede de propaganda do Google.

Comunicação

Divulgue seu trabalho em detalhes. Explique aos seus eleitores o seu posicionamento político. Não espere pela imprensa para que seu público tome conhecimento do seu trabalho.

#1

Propaganda

Faça propaganda do seu trabalho e das suas idéias. Divulgue através de vídeos no Youtube, banners em sites e como resposta na rede de pesquisa do Google.

Tenha um site profissional

Um site pode servir como uma fonte confiável de informações sobre o político, incluindo sua biografia, seu histórico político, crenças e propostas.

Ter um site oferece ao político uma plataforma para se comunicar de forma eficaz com os eleitores. Você pode compartilhar atualizações, comunicados de imprensa, discursos e artigos de opinião.

Ter um site permite que o político se posicione sobre questões importantes, responda a críticas e promova suas ideias e valores.

Faça propaganda em sites com banners

Fazer propaganda no Google permite que os políticos alcancem uma ampla audiência de eleitores em potencial.

Com recursos avançados de segmentação, os anúncios podem ser direcionados com base em critérios demográficos, geográficos e de interesse, permitindo que os políticos atinjam grupos específicos de eleitores.

O Google oferece uma variedade de opções de orçamento, o que permite que os políticos ajustem seus gastos de acordo com suas necessidades e recursos.

A TV DO SÉCULO 21

Divulgue suas ações em vídeos no Youtube

É mais barato do que qualquer TV local e tem um público muito maior. Muito maior mesmo!

Ao fazer propaganda no YouTube, os políticos têm a oportunidade de alcançar um público vasto, composto por pessoas de diferentes idades, origens e interesses.

Com base em critérios como idade, localização geográfica, interesses e comportamentos de visualização, os políticos podem garantir que suas propagandas sejam exibidas para pessoas que são mais propensas a se interessarem por suas propostas e ideias.

Está interessado em saber mais? Entre em contato e tire suas dúvidas!